segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Festa Princess

Bom dia Meninas,
Eu e maridão estamos no firme propósito de redecorar o quartinho da nossa princesinha daqui há alguns meses.
Até então meu firme propósito era fazer uma decoração mocinha, mas com Bailarinas para todos os lados. Me encanta demais aqueles Tutus lindos para todos os lados compondo as bonequinhas de pano... charme puro!
Porém procurando na internet algumas imagens de quartos de princesas, me apaixonei por estes castelinho..


Eu lembrei logo do quarto que a minha mãe fez para minha irmã quando criança, com uma casinha de bonecas embaixo, uma escadinha lateral (onde os degraus eram gaveteiros) e uma caminha em cima. 
Ela e toooodas as menininhas do prédio adoravam passar horas dentro daquela casinha!!

Pois bem, esta foi minha inspiração de hj. Acho muito lindo este tema e acredito que toda menina tem que ter uma Festa Princess, senão de princesas da Disney.
Fiquem a vontade para se inspirar! As imagens foram retiradas da net, e fazem parte daquela coleção de fotos que a gente nunca nomeia de onde retirou. Perdão aos fornecedores.








 
 



Lindo né?? 
Bjsss da Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário